Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A primeira refeição a gente nunca esquece.

Na verdade este titulo poderia ser, O dia em que eu pensei que fosse morrer, pq olha, foi uma sensação estranha.

No domingo 12/02 acordei e fui tomar café, duas torradinhas com requeijão light e um copinho de leite desnatado. Até ai tudo bem, comi devagar, mastiguei mto, e deu tudo certo, nenhuma dorzinha nada...

Quando eu fui almoçar, alguma coisa tava errada, a comida foi exatamente o que a nutricionista me passou, carne moída, caldinho de feijão e arroz...

A nutricionista também me instruiu a comer com garfo de sobremesa, pra não correr o risco de sem querer comer mto em uma colher de tamanho normal de uma vez. E assim eu fiz...

Quando foi na terceira garfadinha, parece q a comida "entalou" e não descia sabe... Ai minha mãe dizia, respira fundo minha filha, e eu respirava mas parecia q não tava adiantando...

Vim pra sala, sentei no sofá, e minha mãe e meu padastro começaram a me abanar sabe, parecia q eu tava suando e arrotando mto...foi assim durante uns 5 min, até q eu pensei q tivesse "desentalado" e deitei no sofá um pouco..só ouvia minha mãe dizendo, vc tá branca, sua boca tá branca...

Assim que eu deitei, me senti bem por uns 45 segundos rs, pq depois voltou a sensação ruim, resultado fui no banheiro, coloquei tudo pra fora e ai percebi que algo tinha me feito passar mal, pq depois de vomitar, parece q tirei com a mão o mal estar que estava sentindo..

Na hora eu só conseguia pensar, foi o arroz, nunca mais vou poder comer arroz na minha vida haha. Ai resolvi lembrar o que eu fiz exatamente, primeiro, pedi pra minha mãe colocar cenoura na carne moída, e depois misturei a comida toda, e por mais estranho q pareça, na hora vi a cara da minha nutricionista, do tipo, na sua primeira refeição vc já sai por ai misturando coisas rs

No jantar minha mãe fez purê de batata e carne moída, e correu tudo bem, desde domingo evito comer arroz, até que ontem minha mãe disse, a gente precisa saber o que te fez mal aquele dia, e ontem comi, uma colher de arroz e não tive problema nenhum, então acredito que realmente foi a primeira refeição, afinal nosso estomago se "desacostumou" de sólidos... E por enquanto esse foi o único incidente e espero que seja o ultimo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário