Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval pós cirurgia, como lidar?

Quando o feriado de carnaval começou (na sexta feira) eu estava no 34° dia após a cirurgia, minha dieta já era a solida..ou seja, com restrições mas né, poderia ser pior..

Fui para o rancho no sábado, e estava apreensiva, pois mesmo começando a me alimentar, seria uma experiencia totalmente diferente dos últimos dias.

Levei as minhas coisinhas separadas, iogurte light, suco, requeijão, pão de forma integral, essas coisas... mas ao mesmo tempo queria me adaptar o mais rápido possível... Passei mal no sábado e vomitei 3 vezes, mas foi só, evitei o suco e só tomava quando realmente estava com vontade, tomei muita água, minha garrafinha foi guerreira rs

Os alimentos que me fizeram mal, pelo menos que eu consegui identificar foi tomate, queijo e carne de porco, mas depois comi esses alimentos novamente e deu tudo certo, acho que foi pq não tinha comido nada disso ainda..

No mais foi tudo bem, as vezes quando não estou em casa e é hora de almoçar percebo que meu estomago trava, prefiro não comer ou comer muito pouco com medo de passar mal, mas aos poucos essa sensação está passando...

Ontem consegui comer um pouco de macarrão com sardinha, estava com vontade e olha que nem de sardinha eu gosto...

Falando em coisas que não gosto, nunca fui fã de mandioca, mas no domingo minha tia fez uma mandioca com molho e o molho tava meio picante sabe, e não é que eu gostei? Poisé rs

Bom, por enquanto é só, terça feira tenho médico e espero sinceramente que do dia 9/02 até lá eu tenha perdido uns 4kgs..


Nenhum comentário:

Postar um comentário