Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nova Dieta, e ai?

No ultimo dia 09/02 fui na minha consulta com a nutricionista para trocar a dieta de liquida para solida, estava animada mas também estava muito tensa...

Chegando no consultório fui logo me pesar e ai veio a noticia, dei tchau para 14Kg!!!!

Isso me animou pois era mais do que a médica esperava, ela me disse que estou indo muito bem :)

Me passou a nova dieta pra eu começar no domingo dia 12/02 e eu estava com medo, medo de passar mal, essas coisas...

Minha nutricionista me deu varias dicas, e achei o cardápio até que variado para alguém que praticamente não estava comendo nada.

A minha maior dificuldade é que como estou afastada devido a cirurgia acordo meio tarde e isso atrapalha um pouco a fazer o café da manhã numa hora adequada e depois a colação, isso estou tentando me adaptar...

No próximo post vou falar sobre a primeira refeição e colocar a minha dieta aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário